sexta-feira, 4 de maio de 2012


SENTIMENTOS.......

As você não me repara,você nem sabe que eu existo,mais eu sei de sua vida mais que você.Sei onde você mora,sei o nome de seus pais de seus irmãos......
Eu fico te olhando o dia inteiro você não se toca , impossivel , eu so tenho olhos pra você!EU TE AMO mais você não me ama , como eu posso ser feliz sem você saber que eu existo ? ? Se você soubesse pelomenos meu nome eu iria ficar muito feliz , esses pedaços de meu coração partido,estaria se renovando .

EU NUNCA VOU TE ESQUECER .

TE AMO 

COM AMOR : SUA PAQUERA

Crétidos:Sweet Big
0

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção*

Se caso você for colocar NOME ANÔNIMOS,DEIXE SEU NOME VERDADEIRO NO FINAL DO COMENTÁRIO ! OBG

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t